sexta-feira, 31 de agosto de 2012

OGX Maranhão encontra gás na Bacia do Parnaíba

Conclusão do teste de formação do poço OGX-88 constatou gás seco similares aos do Campo de Gavião Real

A OGX Maranhão anunciou, ontem (24), a conclusão do teste de formação do poço OGX – 88, na bacia do Parnaíba, na acumulação de Bom Jesus, onde houve vazão de gás natural, segundo comunicado da companhia. O teste indicou gás seco, similares aos testes prévios no Campo de Gavião Real, que está em fase avançada de desenvolvimento e produção.

"O resultado apresentado nesse teste nos deixa ainda mais confiante com o potencial da bacia do Parnaíba, que além desse promissor prospecto conta também com o campo de Gavião Real, já declarado comercial, e cuja produção e geração de caixa se iniciará já em 2013", disse o novo diretor presidente da OGX, Luiz Carneiro.

O teste no poço OGX-88 foi realizado em 36 metros de net play de gás na seção carbonífera. Este poço está localizado a 1,4 quilômetros do poço descobridor desta acumulação e aproximadamente 30 km de distância do Campo de Gavião Real.

A OGX Maranhão é uma sociedade entre as empresas OGX, com 66,6%, e MPX Energia, com 33,3%. A OGX Maranhão é a operadora do poço e detém 70% da participação neste bloco, enquanto a Petra Energia detém os 30% restantes. Ao todo, a OGX tem 34 blocos exploratórios, sendo 30 blocos no Brasil e quatro na Colômbia. 

Fonte: Reuters

Um comentário:

  1. Halo, sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o senhor Benjamin sobre esse assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de concessão de um empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo o que pude para obter um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas Com graça de Deus, conheci o Sr. Benjamin, por isso decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. E-mail / WhatsApp Entre em contato se desejar aplicar um empréstimo a eles. Lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...