terça-feira, 10 de abril de 2012

HRT conclui teste de formação no poço 1-HRT-5-AM na Bacia do Solimões

A HRT anunciou nesta terça-feira (10) que os testes de formação do poço 1-HRT-5-AM, no bloco SOL-T-192, na Bacia do Solimões, foram concluídos. De acordo com a companhia, que explora a região conjuntamente com a TNK-Brasil, foram observadas excepcionais características de fluxo em poço vertical, atingindo uma produção de 370 mil metros cúbicos (13,1 milhões de pés cúbicos) de gás natural por dia, em abertura de 40/64".

"Este resultado confirmou nossas expectativas. O poço perfurou uma estrutura ainda não explorada abrindo um novo trend produtor de gás natural na Bacia do Solimões. Acreditamos que esta estrutura tem potencial de vazão de 2 milhões de metros cúbicos (70,7 milhões de pés cúbicos) de gás natural por dia quando atingir sua fase de desenvolvimento." comentou Milton Franke, diretor presidente da HRT O&G.

O poço 1-HRT-5-AM está localizado no bloco SOL-T-192, cerca de 20 km sul Província Petrolífera de Juruá. A HRT O&G detém 55% de participação neste bloco e a TNK-Brasil detém os 45% restantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...